domingo, 22 de maio de 2011

10 Mitos sobre Dietas Saúde




Hoje em nossa matéria falaremos um pouco mais sobre os 10 mitos das dietas que são realizadas por mulheres e homens, sendo que muitas dessas dietas acabam causando mal estar e também a perda de saúde de quem as praticam, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre esses mitos das dietas.

Confiram nossa lista com os 10 mitos das dietas que muitas pessoas deveriam conhecer e saber sobre como manter um corpo saudável sem se sacrificar muito, segue a nossa lista com os 10 mitos das Dietas, confiram!

1º Mito – Beber líquidos durante a refeição engorda, pois prejudica a digestão, comprometendo a eliminação de gordura em alguns casos.

2º Mito – Come Ovos pode aumentar o colesterol, muito cuidado com a fritura do ovo, faça sempre com pouco óleo, pois o ovo em si possui uma pequena quantidade de colesterol, o problema está em sua fritura.

3º Mito – Comer antes de dormir pode engordar, pois o excesso de comida aumenta a insulina, que é um hormônio responsável por favorecer o acumulo de gordura no corpo humano.

4º Mito – Jantar todos os dias não engorda, sendo que esse jantar deve ser equilibrado, com muitos nutrientes, o ideal para o jantar é a carne magra, legumes, verduras e um bom azeite.




5º Mito – Comer Abacate não engorda, pois a gordura do Abacate é monoinsaturada, que é saudável e ajuda e muito a evitar o acumulo de gordura no abdômen.

6º Mito – Comer Abacaxi depois das refeições ajuda nas dietas, pois o abacaxi possui a Bromelina, que facilita a digestão, o abacaxi ainda diminui a vontade de comer doces.

7º Mito – Ingerir água morna pode evitar o acúmulo de gordura, pois a água morna ajuda na redução de ácidos no estomago, gerando menos acumulo de gorduras.

8º Mito – Comer de três em três horas ajuda a emagrecer, pois assim o metabolismo se mantém sempre ativo e os níveis de açúcar equilibrados.

9º Mito – Comer Castanhas todos os dias faz bem a saúde, pois as castanhas possuem gorduras monoinsaturadas, semelhantes ao do abacate, além de muito Zinco e Magnésio, favorecendo o equilíbrio do organismo com a ajuda de muitas vitaminas presentes nas castanhas.

10º Mito – Chá verde ajuda a emagrecer, pois um dos principais compostos do chá verde ajuda na queima de gorduras, lembrando que o chá verde não deve ser consumido por pessoas que possuem hipertensão, insônia ou hipotireoidismo.

Esperamos que todos vocês caros leitores e leitoras tenham a oportunidade de utilizar algumas de nossas dicas para equilibrarem ainda mais as suas dietas e não sair por aí fazendo loucuras, pois é o seu corpo que está em risco, desejamos a todos uma ótima dieta e muita saúde, até a próxima.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário