domingo, 1 de maio de 2011

Emagrecer rápido adicionando limão na Água.




Adicionando rodelas de limão ou sumo de limão a um copo de água, não só vai tornar a água mais saborosa, como também pode trazer outros efeitos.

Limões podem ajudar no processo digestivo, promover a absorção de proteínas e minerais, liquefazer a gordura e fornecer inúmeras vitaminas e minerais.

Embora a perda de peso real só pode ocorrer quando você consome uma dieta com menos calorias do que queima, acrescentando limão à água é um truque que pode ajudá-lo em sua jornada para perder peso.
Corte os limões e coloque-os em recipientes de armazenamento na geladeira.
Deixe o suco de limão fresco perto. Isso fará com que a preparação da água de limão durante todo o dia mais fácil, o que aumenta a probabilidade de você dia após dia tornar o uso da bebida como parte de seu plano de dieta.



Adicione fatias de limão ou suco de limão à água gelada. Isso pode ter um efeito diurético, que ajuda o fígado e os rins expulsarem toxinas acumuladas. Substitua as bebidas de alto teor calórico com água com limão. Exemplos de bebidas de alto teor calórico incluem refrigerantes, sucos adoçados e leite integral. Esta é uma maneira fácil e eficaz para cortar calorias de sua dieta diária.

Beba pelo menos 2 xícaras de água com limão antes de cada refeição. Embora mais pesquisa nesse sentido seja necessária, beber água antes das refeições pode causar a consumir menos calorias durante a refeição, de acordo com uma pesquisa apresentada em agosto de 2010 na American Chemical Society.

Pegue um copo de água com limão antes de pegar um lanche. Desde que a sede possa às vezes ser confundida com fome, isso pode impedi-lo de comer quando você não estiver realmente com fome.

Monitorize a sua ingestão calórica diária.

Apesar de beber água de limão no lugar de outros alimentos de alto teor calórico ou de bebidas ajudá-lo a cortar calorias, você não vai perder peso a menos que você consuma menos calorias que você queima.

Pergunte a um médico ou nutricionista, ou mesmo use uma calculadora online para determinar quantas calorias você precisa em um dia, com base na sua idade, peso e altura atuais e nível de atividade.
Consuma menos do que este montante a cada dia.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário