segunda-feira, 23 de maio de 2011

A sopa milagrosa que emagrece 1 Kg por dia




Emagrecer faz toda a diferença na vida de uma pessoa, isso se aplica as que estão exageradamente acima do peso, porque elas podem sofrer com problemas de doenças cardíacas, alguns bem sérios e irreversíveis que não apresentam sintomas graves e aparentes e que vem de uma hora para outra levando a pessoa ao óbito.

Uma das maneiras mais conhecidas de se perder peso é através de exercícios que as pessoas fazem em academias e nas ruas, esses são os mais conhecidos só que muita gente foge das academias por acharem que não darão resultados quando na verdade esse pode ser um dos meios mais eficientes que você vai encontrar, o hábito de ir a academias está sendo deixando de lado porque muitos produtos estão sendo oferecidos através de propagandas na televisão e quem compra deixa de praticar exercícios achando que apenas o produto irá resolver o problema.

Vamos passar a receita de uma sopa conhecida como “milagrosa” que não terá efeito algum se você não aliá-la a uma rotina de exercícios físicos que deverão ser mantidos junto com a sopa, só assim obterá o tal efeito milagroso, analise a receita, prepare-a corretamente para que consiga o efeito que espera.

Ingredientes:

6 cebolas grandes
2 latas de tomate pelado (500g)
1 couve lombarda média (1500g)
2 pimentos verdes
2 pacotes de sopa de cebola (knorr)
1 talo de alho francês
4 cenouras

condimento: como desejar ( de preferência com molho de soja)

Preparação: corte os vegetais em pedaços, cubra com água e cozinhe durante 1 hora no fim triture e junte molho de soja.



                                   Com esta sopa e esta dieta consegue perder 6 Kg em 7 dias,

Plano geral da dieta


1º dia- Todos os frutos que quiser (excepto bananas) ; coma a quantidadde que quiser e lhe apetecer. se gostar de meloes ou meloas coma durante o dia quantos/ as desejar, pois estes frutos são de baixo valor calorico. se você comer penas esta fruta durante um dia, acrescida da nossa sopa, pode perder 1.5 kg nesse dia . Coma toda a sopa que desejar.

2º dia- Todos os vegetais; toda a quantidade que quiser; cozidos ou crus. Tente não comer ervilhas, milho ou feijão. Coma toda a sopa que desejar.

3º dia- Todos os frutos e vegetais que lhe apetecer, excepto bananas e batatas. Coma toda a sopa que desejar.

4º dia- Bananas e leite. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. As bananas contêm calorias, carbo -hidratos e cálcio, mas não se preocupe. Coma toda a sopa que sesejar.

5º dia - bife e tomate. pode comer até 8 tomates e 400g de bife. tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia, para limpar o seu sistema de todos os ácidos. Coma toda a sopa que desejar.

6º dia- Bife e vegetais. Coma toda a quantidade de carne que lhe apetecer e todos os vegetais que quiser (excepto batatas). Coma toda a sopa que desejar.

7º dia- Arroz integral, vegetais , fruta (sem açúcar).

Sempre que tiver sede beba chá ou café na quantidade que quiser. Tente pesar-se todas as manhãs e verá como é bom encorajador verificar como perder peso tão rapidamente dia a dia.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário